sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"VIVER EM NOVIDADE DE VIDA EH O QUE HA!"

SE DEUS NÃO  DÁ O QUE VOCÊ QUER ,  NÃO É DISSO O  QUE VOCÊ PRECISA.




Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.
Salmos 73:26



Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.
Salmos 73:26

…E entao eu cantarei a mais bela canção…E sabe neh?!  te olhando da janela do meu coração! hihi “”) <3`

…E entao eu cantarei a mais bela canção…
E sabe neh?!
te olhando da janela do meu cora
ção! hihi “”)
<3`




Usa-me Senhor!
Como um farol que brilha a noite…
Como ponte sobre as aguas…
Como abrigo no deserto…
Como flexa que acerta o alvo…
•••Usa-me como queres, mas usa-me…




Cuido de ti ♥Aqui dentro de mim.Guardado e em segurança.Coberto em braços de oração.E amor é derramado sobre tiquase todos os dias. *-*Você guardado aqui em meu coração(♥` 
                                                      AmandaDiniz

Cuido de ti ♥
Aqui dentro de mim.
Guardado e em segurança.
Coberto em 
braços de oração.
E amor 
é derramado sobre ti
quase todos os dias. *-*
Você guardado aqui em meu coração(♥`

ambrosio-a:

Como uma criança nós devemos ser Toda sua alegria nós devemos ter Preste muita atenção no que vou dizer: “A criança é o sorriso de Deus” … ♫

Como uma criança nós devemos ser
Toda sua alegria nós devemos ter
Preste muita atenção no que vou dizer:
“A criança é o sorriso de Deus” … ♫


"Quero te adorar para sempre.
Toca em meu carater e transforma-me
em quem tu queres que eu seja.
Jesus i♥Y"

Sei que em ti posso confiar.
Por isso te conto cada pensamento,vontade e desejo. =)
   Com TOTAL Confiança tu me entende, és o único que estás ao meu lado em todos os instantes…
Seus conselhos sao perfeitos, apesar de muito dificeis de seguir, as veses…
   Mas sempre sao os MELHORES

                                                            Senhor eu te amo(♥`




Somos a GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO!
=D vamos vigiar ora e como a palavra diz nos santificar mais..
pois os imundo estao mais imundos!




E quando a luta fica dificil…!?
Temos que lembrar que o Senhor sabe de nossas limitaçoes!
ora
çoes constantes … e Fé é o que é presciso nesses momentos ;)



Desculpe-me, pois sou um ser inacabado, Deus ainda está me transformando. 

Desculpe-me, pois sou um ser inacabado, Deus ainda está me transformando. 


Já ouvi te amo de pessoas que hoje não me falam nem oi.

Já ouvi te amo de pessoas que hoje não me falam nem oi.
mygodmylove:

Cumpre em mim os teus planos
Pois eu sei que os teus planos São maiores que os meus

Cumpre em mim os teus planos
Pois eu sei que os teus planos
São maiores que os meus

fucky-ou:

everythingcanbereal:
1 defeito meu: Me apego e confio muito fácil nas pessoas.

1 defeito meu: Me apego e confio muito fácil nas pessoas.

needachain:



Ela tem 3 anos, é uma menina com uma deformação grave no rosto, seus pais são de Los Angeles, Califórnia, mas eles são pobres, por isso querem que tu os ajude!   cada reblog que você der, eles lá, receberão 1 real por cada reblog, e poderão ajudar a sua pequena filha…  se tens coração, por favor! Ajuda-os!  

Rebloguei porque tenho um coração, verdade ou não? Eu não sei. Mas fiz minha parte. Espero que Deus cuide dessa criança e da família dela. &lt;- EXATAMENTE!!! A nossa parte, nós fizemos, certo gente?

Não sou de reblogar coisas, mas isto é realmente algo extremamente importante. Eu faço minha parte, mesmo sabendo que eles podem não receber o dinheiro realmente!
Ela tem 3 anos, é uma menina com uma deformação grave no rosto, seus pais são de Los Angeles, Califórnia, mas eles são pobres, por isso querem que tu os ajude! 


cada reblog que você der, eles lá, receberão 1 real por cada reblog, e poderão ajudar a sua pequena filha…
 
se tens coração, por favor! Ajuda-os!
 
Rebloguei porque tenho um coração, verdade ou não? Eu não sei. Mas fiz minha parte. Espero que Deus cuide dessa criança e da família dela. <- EXATAMENTE!!! A nossa parte, nós fizemos, certo gente?
Não sou de reblogar coisas, mas isto é realmente algo extremamente importante. Eu faço minha parte, mesmo sabendo que eles podem não receber o dinheiro realmente!



Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: “Te abençoarei!"


I need love (♥&#8217;



 Muito fofos ><'



<3'



Triste é matar uma árvore pra fazer cadernos dos Colírios.


oisoubipolar:

Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come.

Greenpeace
Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come.


Eu realmente não ligo, mas tem uma hora que magoa.

Eu realmente não ligo, mas tem uma hora que magoa.





Tá do averso o mundo que absurdo talvez ódio seja amor
Se digo: - I love you, diz que é coisa da vovó
Por ser romântico, fala que vou morrer só
Só não sei mais se ultrapassado é o amor

Espírito Santo te sinto, te busco.   Nunca me deixe&#8230;Prometo(yn&#8217; te deixar feliz, comminha obediência e com muito temor a DEUS =D

spírito Santo te sinto, te busco.
   Nunca me deixe…
Prometo(yn’ te deixar feliz, com
minha obediência e com muito temor a DEUS =D



Sou como a luz na escuridão… Haja o que houver naum esconderei a minha luz. Sou ungida e escolhida de Deus, assim como você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário