terça-feira, 23 de agosto de 2011

E continuamos a sonhar e a cantar e a viver, e a amar.


Deus não precisa de nenhum de nós para fazer nada, mais Ele conta conosco, Ele depositou em nossas mãos uma responsabilidade, pois acredita em nós. 
Deus não precisa de nenhum de nós para fazer nada, mais Ele conta conosco, Ele depositou em nossas mãos uma responsabilidade, pois acredita em nós



O único digno de minha confiança é Deus. És o único em quem eu posso confiar plenamente


O único digno de minha confiança é Deus. És o único em quem eu posso confiar plenamente


“Deus  escolheu pessoas diferentes e aparentemente desprovidas de valores para  realização de uma obra sobrenatural” (I Coríntios 1:23-29)
“Deus escolheu pessoas diferentes e aparentemente desprovidas de valores para realização de uma obra sobrenatural” (I Coríntios 1:23-29) 






















“…seus planos nao podem ser frustrados,minha esperança esta nas mãos do  Grande Eu Sou,meus olhos vao ver o impossivel aconteceeer….”


“…seus planos nao podem ser frustrados,minha esperança esta nas mãos do Grande Eu Sou,meus olhos vao ver o impossivel aconteceeer….”



Nenhum comentário:

Postar um comentário