quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Deus nunca vai desistir de você, nunca. (Paz)**

novacriaturasou:

Pessoal, na boa, para tudo o que você está fazendo, pare por um instante de rolar a pagina ai, eu te garanto que depois desse post voce não sera mais o mesmo, em nome de Jesus!
Caara, você não acha que já passou da hora de parar de sofrer por causa da sua area sentimental? Você não acha que já quebrou a cara de maais, para continuar insistindo em coisas e pessoas erradas? PARA! PARA!! Em nome de Jesus: CHEGAA! JA DEU! 
Se liga, deixa Deus te dar a pessoa certa! Para de tentar buscar com suas forças!
Você errou até hoje, que tal a partir de agora deixar Deus ser Deus na sua vida?!
Caaara, NÃAO É TEMPO DE NAMORAR! NÃO É TEMPOOO! VOCÊ NÃO SABE CUIDAR NEM MESMO DOS SEUS SENTIMENTOS, COMO VOCE QUER ENTRAR EM UM RELACIONAMENTO?
Vai se apaixonar primeiro por Jesus, e conhecer o Reino de Deus, e depois se preocupar em namoro, pelo amor de Deus! Se liga!
Obs: Sabe o porquê dessa foto toda ‘melosa’? Porque tenho certeza que o ‘love’ dos 2 ai, chamou mais a sua atenção do que um post que começasse a falar de Santidade!
-Nova Criatura Sou-


Pessoal, na boa, para tudo o que você está fazendo, pare por um instante de rolar a pagina ai, eu te garanto que depois desse post voce não sera mais o mesmo, em nome de Jesus!
Caara, você não acha que já passou da hora de parar de sofrer por causa da sua area sentimental? Você não acha que já quebrou a cara de maais, para continuar insistindo em coisas e pessoas erradas? PARA! PARA!! Em nome de Jesus: CHEGAA! JA DEU!
Se liga, deixa Deus te dar a pessoa certa! Para de tentar buscar com suas forças!
Você errou até hoje, que tal a partir de agora deixar Deus ser Deus na sua vida?!
Caaara, NÃAO É TEMPO DE NAMORAR! NÃO É TEMPOOO! VOCÊ NÃO SABE CUIDAR NEM MESMO DOS SEUS SENTIMENTOS, COMO VOCE QUER ENTRAR EM UM RELACIONAMENTO?
Vai se apaixonar primeiro por Jesus, e conhecer o Reino de Deus, e depois se preocupar em namoro, pelo amor de Deus! Se liga!
Obs: Sabe o porquê dessa foto toda ‘melosa’? Porque tenho certeza que o ‘love’ dos 2 ai, chamou mais a sua atenção do que um post que começasse a falar de Santidade!
-Nova Criatura Sou-


cahsaythis:

Deus nunca vai desistir de você, nunca.



Deus nunca vai desistir de você, nunca.





Vou procurar um lugar bem calmo, no meio do nada, apenas com uma bela vista e um bom ar para respirar.
Vou encontrar uma casinha, em uma árvore, com flores cor-de-rosa; vou sorrir para elas, e elas me responderão com um leve movimento ocasionado pela brisa.
Vou entrar na casa, sem ninguém lá dentro; abrirei um caderno, e vou escrever algumas músicas, poemas, histórias… Vou fazer um bilhete para cada pessoa que eu gosto e é especial para mim.
Vou andar pela casa, começar a dançar lá dentro, com o som que sai da minha mente. Vou ir dançando, dançando até cansar, e pegar no sono
 
Eu escreverei paz em suas asas, e você voará o mundo inteiro”.

A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta.


Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; Abrir mão não quer dizer que não queira; O tempo ensina, mas não cura.



Tô deixando tudo pra lá. Aborrecimento, confusão, estresse, sentimentos, pessoas… tudo pra lá. Tô me dando férias de mim mesma. Quero descansar, quero ter paz e não me preocupar com nada. Quero parar de precisar tanto de certas pessoas e acabar com esse meu medo delas irem embora. Quero parar de me preocupar tanto com os problemas dos outros, e deixar de lado os meus. Desliguei meus sentimentos e minhas emoções, até me sentir bem - e tranquila - novamente.

 
“Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza.”(1 Tm 4:12)
  

Não é tristeza, não é que algo ruim tenha acontecido, não é aborrecimento, não é um dia ruim, é só silêncio, entendeu? Tem vezes que eu quero só ficar em paz, quietinha na minha, de longe, só observando, sem dizer uma única palavra. Eu preciso desses meus momentos de vez enquando.

 
Te ver me traz uma certa paz interna.

Jesus…
Tu sabe de todas as coisas,
esse engano do diabo ai, de dia dos namorados
“tá é queimado” porque se nós nascemos para
te adorar e te servir, se tu nos salvou e nos libertou…
Por que Senhor!?… que tantos jovens “cristãos” dizem
“eu estou triste porque ele não me ama”… Ou ficam com
raiva do Pastor porque não abençoou os dois orarem ou namorarem…
JESUS… Tende miséricordia!
“BUSCAI PRIMERAMENTE O REINO DO SENHOR”…
…”Mas o desejo do coração do justo
Deus o cumprirá
Nem tudo é confirmação de DEUS minhas irmãs e irmãos.
Não se iludam! =D
Naum usem a bíblia pra permanecerem no engano!


Encontrei o meu amor!
Não me importa o que vão dizer…
Eu quero Ele, eu o amo!
Na verdade eu o ADORO.
E Ele tbm’ me ama!
Então… não vejo motivos para ouvir os invejosos
e os que não tiveram coragem de tentar entregar suas vidas a Ele,
eu quero é ser feliz e isso ele me traz… FELICIDADE E SALVAÇÃO
meu motivo de viver… JESUS CRISTO!!
Eu te amo incondicionalmente e naum quero nada
em troca, tua graça me basta =D!
♥ Obrigada por me libertar e salvar… por ter morrido em meu lugar, te agradeço!!



Consagrados
Consagrados ao SENHOR é assim que devemos ser
como Samuel.

Quando a luta se travar Senhor, consagrado é como eu quero estar.
Pois se o servo que faz apenas o que lhe é pedido é mal e inutil, então…
Tenho de tentar fazer TUDO o que for preciso para poder ser usada(o)
pelo Senhor nosso Deus, o nosso GENERAL!
Como poderemos marchar sem estarmos preparados para a batalha!?

Senhor quero te honrar!



Beijão a todos ,fiquem com Deus**

Nenhum comentário:

Postar um comentário