sábado, 6 de agosto de 2011


Amor é quando me dão carinho sem eu merecer.
               Alice, 6 anos.
Amor é quando me dão carinho sem eu merecer.


mycuteway:

Antes de ser amor, tem que ser amizade.
Antes de ser amor, tem que ser amizade.





Jeremias 10:6Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor;tu és grande, e grande o teu nome em poder. 


Jeremias 10:6
Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor;
tu és grande, e grande o teu nome em poder. 




Provérbios 29:7O justo se informada causa dos pobres,mas o ímpio nem se quertoma conhecimento. 
Provérbios 29:7
O justo se informa
da causa dos pobres,
mas o ímpio nem se quer
toma conhecimento. 





Provérbios 30:12



Há uma geração que
é pura aos seus próprios
olhos, mas que nunca foi
lavada de sua imundícias.



Romanos 14.22
Tens tu fé? tem-na em ti mesmo perante Deus. Feliz aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ele aprova.






Uma mentira, faz todas as verdades serem duvidosas.


Uma mentira, faz todas as verdades serem duvidosas.







=/ O Senhor quer salvar a todos…
A vida real é bem estreita!
Maiis do que podemos pensar…
Neste ultimo sábado fui evangelizar com os jovens da igreja que congrego,
Igreja do Senhor Jesus - Santuário do Espírito Santo
E pude ver como é mais ou menos a realidade nas favelas …
Vi como diabo age na vida de crianças, adolescente e adultos …
O trafico é muito intenso… e foi inevitável não lembrar de quando eu
era uma usuária de droga…
…Eu brincava,fumava meu “baseado” ,”rindo e curtindo”,
quando vi o que a droga faz pra chegar ate os usuários fiquei arrasada!
Vi uma criança de 7 anos de idade um menino…
Não vive mais ele, o inimigo vive nele foi horrível.
Eu vii uma criança que trafica, no momento ele estava fumando maconha, depois ia fumar “PEDRA” (crack) … =(
…( Senhor… eu com 7 anos brincava de esconde-esconde, pega-pega .)
E aquela criança com 7anos vende drogas, ameaça a própria mãe com uma arma de fogo e é viciado! … Uma história triste mas real!
E ainda tem crente brincando de ser crente. 
VAMOS PREGAR O EVANGELHO A TEMPO E A FORA DE TEMPO. 
Que o Senhor tenha misericórdia da vida daquele garoto e 
de todos os outros ai pelo mundo a fora!
Eu creio que ele sairá daquela vida e servirá ao Senhor de todo coração … EM NOME DE JESUS!!!


yasmimm:

Por favor, não encare a Páscoa como mais um feriado do ano, como mais um motivo pra sair, viajar, e se divertir com seus amigos ou ganhar chocolates. Jesus Cristo morreu por mim, morreu por você, mesmo sem merecermos, Ele nos amou a tal ponto de morrer em nosso lugar… Você tem noção disso? Se você via a Páscoa como mais um feriado, e não sabia o real sentido, espero que tenha mudado sua hipótese.


Por favor, não encare a Páscoa como mais um feriado do ano, como mais um motivo pra sair, viajar, e se divertir com seus amigos ou ganhar chocolates. Jesus Cristo morreu por mim, morreu por você, mesmosem merecermos, Ele nos amou a tal ponto de morrer em nosso lugar…Você tem noção disso? Se você via a Páscoa como mais um feriado, e não sabia o real sentido, espero que tenha mudado sua hipótese.


Quando Ele quer volta o relógio só pra te honrar-muda lei, muda cenário só por te amar. Como esse Deus não há!









Ele faz cessar as guerras até o fim da terra,
quebra o arco e corta a lança, queima os carros no fogo,
aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.”  (Sl. 46:9)



novacriaturasou:

Seu Corpo, Seu Ego, Seu Deus
Preocupação excessiva com aparência, o cabelo e o corpo é um sinal de que o ego, e não Deus, tem assumido a centralidade da vida. Se Deus estiver no centro da vida (como o ‘sol’), satisfazendo todos os anelos de uma mulher, por beleza, significado, verdade e amor, então, a alimentação, vestes, exercicios, cosméticos, postura e aparência(como os ‘planetas’) permanecerão na órbita correta.





Seu Corpo, Seu Ego, Seu Deus
Preocupação excessiva com aparência, o cabelo e o corpo é um sinal de que o ego, e não Deus, tem assumido a centralidade da vida. Se Deus estiver no centro da vida (como o ‘sol’), satisfazendo todos os anelos de uma mulher, por beleza, significado, verdade e amor, então, a alimentação, vestes, exercicios, cosméticos, postura e aparência(como os ‘planetas’) permanecerão na órbita correta.





Coragem =)





  Coragem… porque o Espírito Santo                *-*
                      Está em nossas vidas! 





♪♫•••







Foi na cruz .. :)

Mas um dia senti meu pecado, e vi
Sobre mim a espada da lei;
Apressado fugi. em Jesus me escondi,
E abrigo seguro nEle achei.
Senhor Deus eu te adoooro e te amo mais que tuudo… :)


Quem somos nós para julgar?
Quem és tu que julgas o servo alheio? Para o seu próprio senhor está em pé ou cai; mas estará em pé, porque o Senhor é poderoso para suster.
Romanos 14.4 





Nenhum comentário:

Postar um comentário