terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma Nova Direção

Uma Nova Direção


Tens ouvido, Senhor, o desejo dos humildes (e dos oprimidos);
tu lhes fortalecerás o coração e lhes acudirás.


Salmos 10.17


Algumas vezes enfrentamos uma situação desagradável em nossa vida.
Se observarmos, possivelmente descobriremos que as coisas que nos
tornam infelizes hoje são frutos das escolhas que fizemos anteriormente.
Hoje pode ser um novo começo. Penso que Deus nos deu um dia de 24
horas porque sabia que isso era tudo que podíamos administrar.
Suas misericórdias são novas cada manhã. Você pode começar
novamente esta manhã a viver para o Senhor. Determine-se a
seguir a direção de Deus e fazer o que Ele disser. Você pode esperar
“amanhãs melhores” se viver da forma certa hoje.
 






Engraçado como há árvores que tem muito mais liberdade que uns humanos por aí.





 E mesmo tendo todos os motivos para chorar, eu escolhi sorrir. 


Nada é impossível para aquele que persiste.

[Saber a verdade pode ser dolorosa, mas é com ela que vou conseguir os materias para me reconstruir.



Diga o que quiser e escute o que lhe convém. De toda forma o que retornará, será o que você emitiu.



Escrever é também não falar. É calar-se. É gritar sem ruído

Quanto tudo estiver desabando eu irei segurar firme sua mão.



Talvez seja tarde de mais para se desculpar, mas sempre vale a pena tentar.


image


Se você não acredita ou não luta por alguma coisa , não espere que um dia ela dê certo.



“Trago esse sorriso por desobediência. Desobedeço a tristeza.”


Hoje eu só ando a pé, mais eu continuo a andar. 
Hoje eu só ando a pé, mais eu continuo a andar.
Em algum lugar há alguém que sonha com o seu sorriso e descobre na sua presença que a vida vale a pena.


Em algum lugar há alguém que sonha com o seu sorriso e descobre na sua presença que a vida vale a pena.
Yeaaaaaaaaaaaaaah! 


Yeaaaaaaaaaaaaaah!Rs*** =D


Eu so do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.


Eu so do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.



Cartas, não olham nos olhos… foi bem mais fácil escrever. Dentro de cada palavra, vai um pouquinho do meu coração. Um verso de amor não conhece a timidez, nem treme na presença de quem ama. Um verso de amor vai tomar o meu lugar, quem sabe ele me ajuda a confessar. 


Cartas, não olham nos olhos… foi bem mais fácil escrever. Dentro de cada palavra, vai um pouquinho do meu coração. Um verso de amor não conhece a timidez, nem treme na presença de quem ama. Um verso de amor vai tomar o meu lugar, quem sabe ele me ajuda a confessar. 


As vezes é necessário sim fazer um esforço e correr atrás das borboletas também, pelo menos se aproximar dela já é um passo. 
As vezes é necessário sim fazer um esforço e correr atrás das borboletas também, pelo menos se aproximar dela já é um passo. 


(via iamtough)


Escrevi seu nome em todo o meu diário, daqui uns anos vou me lembrar dos momentos bons que tivemos, quando não estivermos mais juntos e apenas as nossas histórias e todo o meu amor por você, ficarão escritos.



Ne me quitte pasJe ne vais plus pleurerJe ne vais plus parlerJe me cacherai làA te regarderDanser et sourireEt à t’écouterChanter et puis rireLaisse-moi devenirL’ombre de ton ombreL’ombre de ta mainL’ombre de ton chienNe me quitte pas.


Um Arrazou!!!* :D




Pensamento longe demais, tenho tanto pela frente e só consigo ver você. 


Pensamento longe demais, tenho tanto pela frente e só consigo ver você


Hey, look the sea… Look the sky, feel the air. 


‎" O Amor de Deus por você é tão grande,
e a saudade que Ele sente de voc é tão intenssa,
que o coração Dele só estará completamente feliz feliz,
quando voc estiver ao seu lado para sempre."

Ele incondicionalmente Te Ama ♥




E suponha que eu nunca conheci youSuppose nunca caiu em loveSuppose Eu nunca vou deixar você me beijar tão doce e tão softSuppose Eu nunca vi youSuppose nós nunca nunca calledSuppose eu continuei cantando canções de amor só para quebrar o meu próprio fallJust para quebrar a minha queda.  E isso parte meu coração



E suponha que eu nunca conheci você
Suponha que nunca se apaixonou
Suponha que eu nunca te deixar beijar-me tão doce e tão suave
Suponha que eu nunca nunca vi você
Suponha que nós nunca nunca chamou
Suponha que eu continuei cantando canções de amor só para quebrar a minha própria queda
apenas para quebrar a minha queda.  
E isso parte meu coração
E eu Fiz Planos, pensei los como TODAS Palavras.  Ate decorei Aquela Parte do Seu Livro favorito pra VOCÊ me Notar.  Ouvi SUAS músicas, guardei o TEU cheiro los CADA moletom meu, memorizei TODAS SUAS como frases, como boas e como ruínas.  Observei VOCÊ, calculei CADA Medida de distancia Que JÁ ficamos, cheguei um CONCLUSÃO Que Prefiro ter VOCÊ um meio centímetro de MIM Por alguns Minutos, Que faz ter VOCÊ UMA Longe Por Fração de um ritmo Maior Que eu aguentaria. 

E eu Fiz Planos, pensei los como TODAS Palavras. Ate decorei Aquela Parte do Seu Livro favorito pra VOCÊ me Notar. Ouvi SUAS músicas, guardei o TEU cheiro los CADA moletom meu, memorizei TODAS SUAS como frases , como boas e como ruínas. Observei VOCÊ , calculei CADA Medida de distancia Que JÁ ficamos, cheguei um CONCLUSÃO QuePrefiro ter VOCÊ um meio centímetro de MIM Por alguns Minutos, Que faz ter VOCÊ LongePor UMA Fração de um ritmo Maior Que eu aguentaria. 
 
Procuro Palavras de Todos os dias pra te dizer Que o Meu Amor Por VOCÊ Mas Comum Não É also Não É Como OS filmes dos romances.  Nao temperatura Explicação, Simplesmente

Procuro Palavras de Todos os dias pra te dizer Que o Meu Amor Por VOCÊ Mas Comum Não É also Não É Como OS filmes dos romances. Nao temperatura Explicação, Simplesmente.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário