segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sonhos são para ser realizados , não idealizados.




 
“O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro.”


Apesar de eu não estar feliz todos os dias, eu sempre vou mostrar umsorriso tão bem ensaiado que as pessoas provavelmente nunca iram desconfiar de nada.

image
E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas, :(   Noussa!!
 Aprenda que um sorriso vale muito mais que uma lágrima. 

Sou sensível, então cuidado com o que fala.


Aprendi com a vida que as vezes coisas entram em seu caminho e você tem uma escolha, você pode enfrentá-los ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante.

image
Todo mundo da sua expiração, a minha e você.
Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos. 
Sonhos são para ser realizados , não idealizados.

Amar é ser feliz por ver alguém sorri , mesmo que o motivo não seja você.
Antes de me julgar , procure saber a minha razão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário