quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma só vida, marcando gerações.

Uma só vida, marcando gerações.
Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou.
Como um só homem pode viver esses quatro atos?
Todos nós nascemos vivemos e morremos somente(3 atos), mas o filho de Deus todo poderoso fez diferente e a sua diferença marcou gerações até hoje.
Uma vida vivida em amor e sem ser hipócrita. Uma vida vivida na excelência.
Jesus só teve vida, mas viveu com qualidade de vida, não tinha carros, nem casas, era analfabeto, mas com uma sabedoria suprema e uma inteligência exemplar.
Sua vida foi assistida por muitos, sua morte também, mas apenas alguns souberam até então da sua ressurreição.
O seu sangue foi que marcou todas as gerações que vieram após ele, 
essa marca é o amor de Deus por você.
Seja você também marcado com o sangue de Cristo.  


=D


Somente viver uma vida marcada pelo sangue de Jesus.




Quem é você diante de Deus?
Quem é você diante de Deus?

expressaodeliberdade:

“Pra quem não alcançou tudo que sempre quis Fé em Deus”

“Pra quem não alcançou tudo que sempre quis Fé em Deus”

Mesmo que eu me canse da caminhada, Deus não se cansa de mim. Sempre me acolhe e me ajuda quando eu preciso. Eu não quero mais ser ingrato contigo Senhor. Quero te seguir aonde for.
Mesmo que eu me canse da caminhada, Deus não se cansa de mim. Sempre me acolhe e me ajuda quando eu preciso. Eu não quero mais ser ingrato contigo Senhor. Quero te seguir aonde for.

Deus olha para o seu coração…..
Deus olha para o seu coração…..

” Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir. ” (I Timóteo 4.8)
 Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir. ” (I Timóteo 4.8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário