quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deus tem um plano maior para mim, do que eu mesma tenho.


 Infinito é o amor de Deus por você.

Infinito é o amor de Deus por você.

Esse momento chega para todos nós. Deus reservou uma pessoa especial para você, pode apostar.
Esse momento chega para todos nós. Deus reservou uma pessoa especial para você, pode apostar.

Então não importa pelo o que eu esteja passando, Deus sempre tem sido  maravilhoso comigo, sempre tem ouvido as minhas orações, sempre tem  resolvido tudo em minha vida.A minha fé em Deus é tão grande que  acho que ultrapassa os limites do céu, talvez por isso ele tenha ouvido e  entendido tão bem as minhas súplicas. Claro que Deus não está me  dando nada de mãos beijadas, ele me mostra o caminho e cabe a mim  escolher, por várias vezes escolhi caminhos errados, mas ultimamente  tenho reconhecido tudo o que Deus tem feito por mim.Se não fosse por  Deus hoje eu não estaria aqui pra postar isso, quando eu estava no  hospital e na minha fixa constava –risco de morte– Deus colocou as suas  mãos sobre mim e me curou.Obrigada meu Deus, obrigada por nunca ter  desistido de mim, por ter me levantado a cada tombo, por me dar uma  família maravilhosa, amigos que são como irmãos, por me dar vida e  saúde, OBRIGADA POR TUDO!Sempre vim aqui postar os meus  problemas, mas nunca postei sobre quem resolveu todos pra mim, por isso  hoje resolvi fazer esta postagem porque o meu Deus é o Deus do impossível e sei que nele posso confiar!Pai eu te amo! (sim, porque tenho Deus como meu pai, meu pai celestial)Torre forte é o nome do Senhor, para ela correrá o justo, e estará em alto retiro. Provérbios 18:10.“Conhecer a Deus é ir mais alémÉ rasgar o céu com o coraçãoÉ tocar a Deus com uma cançãoDe um quebrantado coração” ♪
Então não importa pelo o que eu esteja passando, Deus sempre tem sido maravilhoso comigo, sempre tem ouvido as minhas orações, sempre tem resolvido tudo em minha vida.
A minha fé em Deus é tão grande que acho que ultrapassa os limites do céu, talvez por isso ele tenha ouvido e entendido tão bem as minhas súplicas.
Claro que Deus não está me dando nada de mãos beijadas, ele me mostra o caminho e cabe a mim escolher, por várias vezes escolhi caminhos errados, mas ultimamente tenho reconhecido tudo o que Deus tem feito por mim.
Se não fosse por Deus hoje eu não estaria aqui pra postar isso, quando eu estava no hospital e na minha fixa constava –risco de morte– Deus colocou as suas mãos sobre mim e me curou.
Obrigada meu Deus, obrigada por nunca ter desistido de mim, por ter me levantado a cada tombo, por me dar uma família maravilhosa, amigos que são como irmãos, por me dar vida e saúde, OBRIGADA POR TUDO!
Sempre vim aqui postar os meus problemas, mas nunca postei sobre quem resolveu todos pra mim, por isso hoje resolvi fazer esta postagem porque o meu Deus é o Deus do impossível e sei que nele posso confiar!
Pai eu te amo! (sim, porque tenho Deus como meu pai, meu pai celestial)

Torre forte é o nome do Senhor, para ela correrá o justo, e estará em alto retiro. Provérbios 18:10.

“Conhecer a Deus é ir mais além
É rasgar o céu com o coração
É tocar a Deus com uma canção
De um quebrantado coração” ♪

Deus não faz nada sem a sua permissão. Ele te conhece  melhor que  ninguém, sabe tudo o que você passa e tudo o que precisa. Ele  já tem um  plano para a sua vida, ele quer fazer de você uma pessoa  abençoada, um  exemplo. Ele quer entrar na sua vida, transformar seu  coração. Mas  Deus não faz nada que você não queira, se você não abrir  seu coração  para que ele faça uma morada na sua vida. Nada irá mudar.
Deus não faz nada sem a sua permissão. Ele te conhece melhor que ninguém, sabe tudo o que você passa e tudo o que precisa. Ele já tem um plano para a sua vida, ele quer fazer de você uma pessoa abençoada, um exemplo. Ele quer entrar na sua vida, transformar seu coração. Mas Deus não faz nada que você não queira, se você não abrir seu coração para que ele faça uma morada na sua vida. Nada irá mudar.

Faz de mim um ser humano que queira apenas te agradar. As vezes da   vontade de chorar, mesmo sabendo que o tempo não vai voltar. O que dirás   ó DEUS a meu respeito? O bem que eu preciso fazer é   tão difícil de praticar, mas o mal que está diante de mim só me leva a   errar. Já não existem asas para voar, o equilíbrio eu só vou encontrar   quando entender o que é de fato Te adorar.
Faz de mim um ser humano que queira apenas te agradar. As vezes da vontade de chorar, mesmo sabendo que o tempo não vai voltar. O que dirás ó DEUS a meu respeito? O bem que eu preciso fazer é tão difícil de praticar, mas o mal que está diante de mim só me leva a errar. Já não existem asas para voar, o equilíbrio eu só vou encontrar quando entender o que é de fato Te adorar.
Senhor, guie meus atos, e me use para dizer as palavras certas, para as pessoas certas, nas horas certas!
Senhor, guie meus atos, e me use para dizer as palavras certas, para as pessoas certas, nas horas certas!
Aprenda que as lutas que você passa ,servem de experiência ,para   aumentar a sua fé.Deus não permite que você passe por lutas em   vão,porque são elas que te deixam mais forte nessa caminhada e mais   perto de Deus…
Aprenda que as lutas que você passa ,servem de experiência ,para aumentar a sua fé.Deus não permite que você passe por lutas em vão,porque são elas que te deixam mais forte nessa caminhada e mais perto de Deus…

Esse vazio dentro de você, só Deus pode preencher
Esse vazio dentro de você, só Deus pode preencher

Nenhum comentário:

Postar um comentário