domingo, 22 de abril de 2012

- Volte para Jesus antes que ele volte pra você!

Boa tarde.
Hoje teve reunião do Ministério Profético de Dança,lá na Igreja e foi benção*.*

Aqui uma foto.
Com:Silmara,eu,Gabriele,Maryana,Lígia nossa Lider,Dayana e Gizele.Está falatando três na foto:Guel,Laís e Ingride a mais nova ministra da Dança. =)



  Nossas ministrações com Danças.



         - UNIDADE=  É o poder para a conquista.




Esse foi o Congresso de Avivamento da nossa Igreja. (Misnistério Apostólico Shakinah)
Maceió-Al
Bairro:Cruzeiro do Sul
Na entrada da Nova Ceasa,na principal.









...........................................................................................................................................................

linhas-escritas:

Peço a Deus sabedoria. Sabedoria  em pensar, agir, fé em viver. Integridade em mente. Pureza em ser.  {Linhas Escritas}

Peço a Deus sabedoria. Sabedoria  em pensar, agir, fé em viver. Integridade em mente. Pureza em ser. 



Não esqueça de orar essa noite,porque Deus não  esqueçeu de te acordar essa manhã.

” Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força. ” ( Neemias 8:10 )





Deus vai fazer muito mais do que aquilo que você tem pedido a Ele.







Esperei demais, quando na verdade deveria ter corrido atrás.



Às vezes acho melhor desabafar escrevendo, porque meu caderno não vai sair contando meus segredos pra todo mundo.


Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.” 






Senhor,capacita-me a falar sobre Ti com ousadia e a nunca me calar por temer ao homem.






É só isso por hoje,Beijocas e até mais.
Ass;Mayra Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário