sábado, 21 de abril de 2012

Jesus is with me.

               Deixe o amor de Deus completar você.



               Em Jesus sou mais que vencedora. =)




                  Creia, Deus não desistiu de você.




Hoje Deus te deu um presente, mais um dia de vida.



  =D



"Quanto mais os anos passam,e cada segundo se vai, mais é inquestionavelmente verdadeiro que nenhum pensamento profundo ou rima inteligente, nenhuma linha melódica que transmita grandeza, nenhuma teoria, filosofia ou sinal consegue explicar isso. Onde Tu estás, quero estar. Foi Teu amor que me transformou. Eu desistiria do mundo, e todo seu encanto por um momento em teus braços. Melhor é um dia contigo que mil em outro lugar. Ainda me lembro como era antes de Ti. Sou grato todos os dias por como as coisas mudaram te darei graças de todas as formas que posso, pois minha vida apenas começou. Quando te ouvi chamar meu nome. Agora, nenhum elogio de pessoas, nenhum reconhecimento, nenhuma fama de ser humilde, nenhum poder, riqueza ou bem terreno poderiam em algum momento me satisfazer! A MINHA VIDA É TUA SENHOR JESUS!!!



   

Renove a sua mente e nunca pare de lutar! 


‎”Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos, pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes”
2 Timóteo 1:7

Prudente é o mesmo que “pensar seguramente”. A Bíblia nos ensina a ser prudentes. Não podemos deixar que nossos medos, ansiedade, depressão, raiva, etc, guie nossos pensamentos, atitudes e palavras. Precisamos nos esvaziar de nós mesmo e deixar que o Espírito nos encha cobrindo-nos de paz e renovando a nossa mente.

“As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo espiritualmente, mas as que têm a mente controlada pelo Espírito de Deus terão a vida eterna e a paz”
Romanos 8:6

Quando tudo parece difícil não devemos abaixar a cabeça, pelo contrário, devemos nos apegar mais em Deus e lutar pois Ele é a nossa força!

“Para terminar: Tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder. Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo.”
Efésios 6: 10-11

“O Senhor Deus irá na sua frente; ele mesmo estará com você não o deixará, não o abandonará. Não se assuste e nem tenha medo.”
Deuteronômios 31:8

NÃO DESISTA!!!






Ta difícil né? Parece que você não vai aguentar. Deixa eu te contar um segredo? Deus não permite uma luta, que ele sabe que você não é capaz de enfrentar. Um segredo melhor ainda? Ele ta com você, e nunca vai te abandonar.




Cada uma com suas diferenças mas com um único objetivo: chegar ao céu .




Cada uma com suas diferenças mas com um único objetivo: chegar ao céu 






É isso o que o pecado faz com você! Te impede de ser livre: pois ele te aprisiona! Te impede de ser aquilo para o que você foi criado: ser santo e filho de Deus! Te impede de ter nova vida: para ser nova criatura por meio do sacrifício de Cristo! E te impede de voar para perto de Deus: pois ele separa você Dele! 

É isso o que o pecado faz com você! Te impede de ser livre: pois ele te aprisiona! Te impede de ser aquilo para o que você foi criado: ser santo filho de Deus! Te impede de ter nova vida: para sernova criatura por meio do sacrifício de Cristo! E te impede de voar para perto de Deus: pois elesepara você Dele!







A presença de Deus todos os dias na minha vida, já é o suficiente pra eu sorrir.


A presença de Deus todos os dias na minha vida, já é o suficiente pra eusorrir.

filhadoreiii:

Antes de ser filhos de seus pais , você já era um filho amado de Deus.
(FilhadoReiii)

  Antes de ser filhos de seus pais , você já era um filho amado de Deus.






 A felicidade do mundo é passageira,a felicidade com Deus é eterna.



             Eu nasci pra VENÇER.



Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.
(passado-esquecido)

       Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.





Eu te ajudo, te sustento, sou teu escudo, sou o teu Deus.

    Eu te ajudo, te sustento, sou teu escudo, sou o teu Deus.


jesusloveyouandme: pra ESSE Vazio ai no peito, e Deus o encaixe Perfeito. 

  Pra Esse Vazio ai no peito, Deus e o encaixe Perfeito .


rebeccacouto: Existe alguem Que Quer caminhar com voce POR Toda uma estrada [...] O Nome Jesus e delegados, elementos Nunca te Deixa.  - Rebecca Couto (via: pra Semper)

  Existe alguem Que Quer caminhar com voce POR Toda uma estrada .

















Nenhum comentário:

Postar um comentário