segunda-feira, 23 de abril de 2012

“O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.”                                   (Provérbios 13:3)

O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.




“É necessário se despojar desses trajes e usar outras vestes
Estamos prestes a sucumbir
Quem vai me trair já não mais me interessa
Na verdade eu tenho pressa de trocar a outra vida por essa
Vai chegar o dia que a palavra branda não desviará o furor 
Esse será o dia da justiça, segunda vinda do meu Senhor
Não faça a aposta errada, pois nesse dia o ódio vai perder pro amor
O ódio já perdeu pro amor!“

”O amor vence o ódio
Isso pra mim já é mais que óbvio!”

”Pregado Luo Evolução”




Nenhum comentário:

Postar um comentário