sábado, 7 de abril de 2012

Apaixonada por Jesus.*.*








......



EU ,VOCÊ E DEUS.NÃO HÁ MELHOR COMBINAÇÃO QUE ESSA.=)










Ao contrário do humanos eles não te magoam,não te esqueçem,não mentem pra você e te amam até o fim da vida.







Ta difícil, mas com tua força conseguirei continuar minha caminhada, estou passando por um deserto no qual tenho certeza que irei sair logo, logo. Minhas forças estão indo embora, mas eu não vou cair, pois o senhor esta segurando na minha mão.





Deus ama até os que duvidam da Sua existência.












” Meu coração se abre em adoração, recebe inspiração, sopro de Deus. E em oração, seguro em tuas mãos, encontro consolação, forças e fé. Tu és o meu libertador, meu escudo e fortaleza o meu anjo da dor, tu és o meu salvador, seguro estou em ti, tua graça me anparou meu senhor. “








Senhor não permita que o meu amor se esfrie. Se preciso for, reacende a chama do Teu amor em mim a cada manha.


















Você vai desistir porque estão dizendo que você não é capaz ? 
Olhe para o céu . Existe um Deus que te capacita,e é isso que importa .






Nenhum comentário:

Postar um comentário