domingo, 2 de outubro de 2011

I am a miracle of life




Certαmente você estα esperαndo αcontecer αlgumα 
coisα importαnte..Que pode mudαr prα melhor α tuα históriα..Que será 
um mαrco em tuα vidα.. Onde αlguém vαi se perguntαr..O que foi 
queαconteceu.. A VITÓRIA já está determinαdα… Não fique com o seu
corαção αnsioso.. Descαnsα em Deus.. A suα promessα está de pé.. Não
se preocupe que se o vento está contrário.. Não se deixe levαr pelαs 
circunstânciαs αdversαs.. É o momento mαis difícil que DEUS chegα… 
Pαrα colocαr nα tuα mão α bαndeirα dα vitóriα.. Aquilo que é difícil 
pαrα você… Ou melhor… Aquilo que é impossível pαrα ti.. Sαibα que 
pαrα DEUS..  TUDO É POSSÍVEL.. QUE DEUS TE ABENÇOE!!!








Que a minha vida louve a Deus, e que Deus me faça ser d'Ele, e ser um instrumento em Suas Mãos.








PORQUE DEUS TRABALHA PARA OS SEUS :] GLÓRIA A DEUS!





Eles são filhos de Deus como nós, eles são identicos a nós, se temos mais condição financeira do que ele, é Graças a Deus, o mesmo Deus que fala para nós cuidarmos deles. ! Glória a DEUS! AMÉM!





O escape, o descanso, a cura, a recompensa VEM SEM DEMORA, PORQUE DEUS NOS DÁ! GLÓRIA A DEUS!







Quero Senhor, preciso Te sentir perto de MIM ♥ Glória a Deus, Amém :)










Senhor, eu sou TUA, faça A SUA VONTADE, porque é SANTA, E MARAVILHOSA, Jesus, Tu me criou e Tu somente sabe o que é melhor para MIM ! Glória a Deus! Amém 





MEU DEUS, me perdoe por TODOS OS MEUS PECADOS, me ajude a negar a MIM MESMA , mas não A TI, OBRIGADA por tudo o quanto Tens feito por mim, e Sempre fez, me perdoe, e me Molde conforme a Tua Vontade, pois Ela é Perfeita, porque SOMENTE TU, me conheces mais do que eu mesma, porque Tu me Fez, Jesus Cristo eu te amo! Glória a Deus, Amém!



Glória Ao Pai, Ao Filho, e Ao Espírito Santo,Amém :) MUITO OBRIGADA MEU DEUS, MEU JESUS, POR TUDO O QUE FIZESTE POR MIM :) GLÓRIA A DEUS ! AMÉM :D







Glória a Deus, Amém!



Ele te ajudará, O REI DOS REIS, irá te ajudar ! Glória a Jesus Cristo :] Amém :D







Dediquem-se à Deus, Ele te fara ser motivação aos outros, e essa motivação salvará vidas!











Corremos, vamos, levantemos! Tenha Força, Deus está conosco, Ele sempre esteve.


 




Meu Jesus, eu sou Sua ♥ Glória a Deus *










Nenhum comentário:

Postar um comentário